Companhia de Água e Esgoto do Ceará é autuada em R$ 60 mil

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 14/11/2013
Na tarde de terça-feira (12) a equipe do Parque Nacional de Jericoacoara, unidade de conservação (UC) federal gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), lavrou Auto de Infração contra a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE), pelo vazamento e despejo de esgoto doméstico na Praia de Jericoacoara, no período de 08 a 11 de novembro, em locais situados tanto no entorno quanto no interior desta UC. A empresa também foi notificada para apresentar, no prazo máximo de 15 dias, um Relatório Técnico descrevendo as causas do vazamento de esgoto, bem como as medidas tomadas para conter o vazamento e solucionar o problema, de forma que o mesmo não volte a ocorrer. Em caso de reincidência, as medidas legais cabíveis novamente serão tomadas pela equipe do Parque Nacional de Jericoacoara.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/4488-companhia-de-agua-e-esgoto-do-ceara-e-autuada-em-r-60-mil.html
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Jericoacoara
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.