ICMBio estabelece normas para visitação do Parna da Serra da Capivara

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 06/02/2014
Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria n" 8, de 5 de fevereiro de 2014, que estabelece normas e procedimentos para o ordenamento da visitação e para o credenciamento e a autorização de uso para exercício da atividade comercial de condução de visitantes no Parque Nacional da Serra da Capivara, no estado do Piauí.

O Parna da Serra da Capivara é reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e abriga uma das maiores concentrações de pinturas rupestres conhecidas no mundo, além de importantes registros arqueológicos da presença humana nas Américas.

Confira a Portaria no 8 aqui.

Confira os anexos da Portaria 08/2014 clicando aqui.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/4661-icmbio-estabelece-normas-para-visitacao-do-parna-da-serra-da-capivara.html
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Serra da Capivara
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.