Parna Lençóis Maranhenses recebe visita de ministros

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 21/02/2014
Nesta segunda-feira (24), às 10h30, o Parque Nacional (Parna) dos Lençóis Maranhenses receberá a visita da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e do ministro do Turismo, Gastão Vieira, acompanhados pelo presidente do Conselho da CVC, Guilherme Paulus. A visita tem intuito de firmar parte do acordo de estimular o turismo nos parques brasileiros.

Os ministros falarão sobre os novos investimentos do MTur em 16 parques nacionais e sobre a estruturação turística dos municípios no entorno dos Lençóis Maranhenses. Também farão visita técnica ao aeroporto de Barreirinhas (MA), cidade localizada a 265 km de São Luís, para acelerar o início da operação comercial.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/4696-parna-lencois-maranhenses-recebe-visita-de-ministros.html
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Lençóis Maranhenses
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.