Turistas em parques

FSP, Mercado Aberto, p. A26 - 31/10/2017
Turistas em parques

O número de turistas que visitam parques nacionais brasileiros, como o de Foz do Iguaçu e da Chapada dos Veadeiros, voltará a crescer em 2017, segundo a Euromonitor.
A projeção da consultoria é de um aumento de 11,5% após uma queda de 12% em 2016, em relação a 2015.
A estimativa é superior à alta de 2% prevista para o mercado de viagens domésticas como um todo, que inclui lugares como praias e cidades históricas.
"A oferta de mais conforto nesse tipo de destino ajuda, mas há uma mudança de estilo de vida", diz Sylvio Ferraz, diretor da operadora MMTGapnet, do grupo Flytour.
"Mesmo no exterior, temos sentido uma maior procura por lugares com parques nacionais como Utah, Colorado e Califórnia", diz ele.

FSP, 31/10/2017, Mercado Aberto, p. A26

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/mercadoaberto/2017/10/1931620-contratos-de-iluminacao-no-brasil-renderao-r-92-bilhoes.shtml
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Iguaçu
  • UC Chapada dos Veadeiros
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.